Amor Infinito Amor Infinito by J.M Alvarez
My rating: 2 of 5 stars

Confesso que peguei esse livro porque tenho a intenção de ler o máximo possível de romances com protagonistas negras e pela capa imaginei que iria gostar desse. Na verdade é a história de Germano dividido entre a paixão que sente por uma mulher que ele acabou de conhecer e um sentimento fraternal por uma grande amiga com quem ele tem um laço de vidas passadas.
Não costumo ler muito o gênero de romance erótico, no qual acredito que esse livro se encaixa, mas quando o faço gosto bastante de ver o foco da personagem feminina, isso contribuiu para que eu não me envolvesse com essa narrativa.
Bárbara, a personagem negra que me fez ler o livro é realmente uma mulher forte, mas envolvida em um relacionamento abusivo do qual ela não consegue sair e ainda é levada a acreditar que tem que 'trabalhar' para mudar esse homem. É estranha a relação entre ela e o protagonista Germano porque essa mistura de relação fraternal com interesse sexual não me agrada nada.
Enfim, não era uma protagonista negra, não era uma linda história de amor infinito envolvendo uma personagem negra, apenas um romance entre pessoas padrão como os que eu leio todos os dias, com um fundo de ficção científica.Duas pessoas bonitas se encontram, se apaixonam, nada importante impede o romance, um fantasma do passado contando toda essa história. 
 A parte de viagens no tempo é a melhor coisa, mas os personagens se comportam de forma nada natural ou o que eu imagino que seria natural para alguém agir quando de repente alguém do futuro aparece substituindo uma pessoa da sua família.

View all my reviews


Deixe um comentário

Obrigada por visitar meu espaço. Fico muito feliz com comentários, mas apenas sobre a postagem. Opiniões, elogios e críticas construtivas são bem-vindos.
Para outros assuntos, use o formulário de contato.