Baseado em fatos reais 

Eu sou uma pessoa fracassada que chegou a certa idade sem a sonhada realização pessoal ou profissional. Eu trato todas as pessoas muito bem, convivo com muita gente de classes e raças mais baixas e trato todos bem porque eu não tenho preconceitos. 
Dito isso eu destaco que eu não tenho preconceitos, eu só não aceito uma superior com cabelo de bom bril, ela mal fala comigo e a convivência é mínima, mas eu posso julgar a falta de competência pelo jeito que ela lida com o cabelo deixando-o sem cuidados quando possui dinheiro suficiente para alisar. Incomoda muito ter uma superior com esse cabelo de arame enquanto eu aqui com meu cabelo bom ganhando menos do que ela. 
Eu nunca fiz comentários sobre a aparência de meus outros superiores, mas uma cabelo de bom bril na chefia chama a atenção. Há alguns anos ela estaria no lugar dela talvez lavando o meu banheiro, isso deve ser mais uma consequência das cotas que tiram todas as nossas oportunidades e dão tudo fácil para quem não merece.


Deixe um comentário

Obrigada por visitar meu espaço. Fico muito feliz com comentários, mas apenas sobre a postagem. Opiniões, elogios e críticas construtivas são bem-vindos.
Para outros assuntos, use o formulário de contato.