"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas... "


''Liberdade é pouco. O que eu desjo ainda não tem nome.''


" Eu peço a Deus tudo o que eu quero e preciso. É o que me cabe. Eu não tenho o poder. Tenho a prece." 

'Sabe o que eu quero de verdade?
Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a
alma.' 

"Você pensa que nunca vai esquecer, e esquece. Você pensa que essa dor nunca vai passar, mas passa. Você pensa que tudo é eterno, mas não é."


"Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho."

'' Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! ''


"Eu não sou tão triste assim.É que hoje eu estou cansada!"

"Te­nho que ter paciência para não me perder dentro de mim: vivo me perdendo de vista. Preciso de paciência porque sou vários caminhos, inclusive o fatal beco-sem-saída”

"Ouve-me, ouve o meu silêncio. O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa. Capta essa outra coisa de que na verdade falo porque eu mesma não posso."

"...Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." 






Um Comentário

  1. Eu sou apaixonada pelos textos da Clarisse! De certa forma, quase tudo o que ela escreve se encaixa na minha vida rs. :)

    Uma ótima semana, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu espaço. Fico muito feliz com comentários, mas apenas sobre a postagem. Opiniões, elogios e críticas construtivas são bem-vindos.
Para outros assuntos, use o formulário de contato.